21.6.11

ANIVERSÁRIO DA MARIA NOBRE

DIA 29 DE JUNHO
NOA
Olá amigos e familiares

Como todos sabem a causa animal é-me muito querida e gosto de contribuir para ela sempre que posso.
Quem me conhece, sabe que sofro com os problemas dos animais e gostaria de ajudar mais. 
Por este motivo este ano vou pedir a vossa colaboração para o meu aniversário solidário. Peço àqueles que me queiram dar um presente, para colocarem o valor que tinham destinado para este efeito num envelope com o vosso nome. 
Juntarei todos estes presentes num donativo à Pata Vermelha, uma empresa que trabalha muito bem a divulgação de casos que necessitam de ajuda. 
Depois enviarei para a Pata Vermelha uma listagem desses presentes e distribuirei o donativo por diversos casos.
Este é de facto o melhor presente que me podem dar este ano.
Desde já muito obrigada pela vossa amizade e colaboração.

Bjs Maria
TOTAL: 270€

Loja Indiscreta, Aparelhos de Estética para Uso em Casa 100€
www.indiscreta.pt
António 30€
Maria 20€
Paulo 20€
Bruno 25€
Anabela e Pedro 20€
Sandra e Beto 20€
Beatriz e Luis 20€
Sheila e Tiago 15€

Sem comentários:

Enviar um comentário