13.6.11

ANIVERSÁRIO DA MANUELA MONTEIRO

14 DE JUNHO
Olá a todos (Amigos, Familia, Colegas, Conhecidos, Desconhecidos...),

Como muitos de vocês sabem, dia 14 de Junho celebro mais um aniversário e já me teem perguntado: "O que precisas?", "o que queres de presente?" e eu não sei o que responder... certo que poderia responder fazendo o pedido de uma qualquer coisa, mas um perfume ou uma peça de roupa não é o fundamental das minhas necessidades... o fundamental, o que eu realmente preciso é SER Feliz...
Como muitos de vocês sabem, uma coisa que me faz imensamente feliz são os animais!
E não consigo ficar indiferente perante o sofrimento de um animal... seja ele qual for! E vocês bem sabem, "levam"com os meus pedidos ou reencaminhamentos de apelos de ajuda animal, na esperança de conseguir mais uma ajuda... ;-), por isso, este ano, vou fazer da minha festa de aniversário uma festa solidária!
A todos vocês que me vão dar os Parabêns neste dia e àqueles que gostam de mim Peço que me ajudem a ajudar!

Como?!? Ora, simples! :-)

Com uma simples transferência bancária, para o NIB abaixo indicado, da Associação Pata Vermelha (para quem não conhece é um projecto que se destina a apoiar na área da saúde animais abandonados e/ou em risco à guarda de associações zoófilas, grupos de pessoas/particulares que protegem animais continuadamente, www.patavermelha.com), com uma doação monetária!
Sei que estamos em crise e que este ano vai ser particularmente dificil, mas só peço que ajudem com o que for possível, mesmo 1 € faz a diferença! Por mais simbolica que seja o valor da mesma, é SUPER Bem Vinda!

A quem embarcar neste meu pedido, solicito que, após a TB, envie email para a ajuda.patavermelha@gmail.com e para mim (m.manuela.monteiro@gmail.com) a dizer em nome de quem segue a transferência e que é para o Aniversário Solidário da Manuela Monteiro (toda as prendas/ofertas serão divulgadas no Blog).

O valor recolhido será entregue a casos de pedido de ajuda na liquidação de despesas médicas com animais abandonados e/ou em risco, que também será divulgado no Blog da Pata Vermelha.

Para as doações - NIB da Pata Vermelha:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: Aniversário de Manuela
Obrigada a todos e um BEM HAJAM!
Manuela Monteiro







TOTAL: 50€
Carlos Alves 20€
Vários amigos 20€
Joaquim Correia 10€

Sem comentários:

Enviar um comentário