25.2.11

ANIVERSÁRIO DA SYLVIA MACHADO

27 DE FEVEREIRO



Todos os dias o meu pensamento vai ao encontro daqueles - os de 4 patas - que mais precisam da nossa ajuda e como gostaria que todos tivessem a mesma vida que o meu Cacau - o amor da minha vida.

Este ano senti que a minha missão de ajudar os nossos melhores amigos deu um pulo ao fazer parte dos 7 fundadores da 3AT - Associação Amigos dos Animais de Tavira. As responsabilidades acrescem e as dificuldades também.

Tal como fiz no ano passado, este ano decidi fazer um aniversário solidário. Peço apenas quantias simbolicas porque assim muitos vão poder contribuir e assim vou poder ajudar mais as associações que escolhi.

São elas:

3AT - Associação Amigos dos Animais de Tavira
Guadi - Centro de Animais
Pata Vermelha
Pravi

Aqui vai o meu NIB:
  • 0018 0000 0399 2039 0215 8 Santander
  • Descritivo: Aniversário Solidário Sylvia
Vá, nem que seja 1 eurozito! Eles merecem!
Obrigada :)





TOTAL: 65€

Cedric Martin 1€
Paulo Machado 10€
Joana Catarino 10€
Maria Otilia 4€
Silvia Mendonça 20€
Cristina Rodrigues 20€

DISTRIBUIÇÃO DOS DONATIVOS:

3AT - Associação Amigos dos Animais de Tavira 17€
Pata Vermelha 17€
Pravi Algarve 17€
Guadi - Centro de Animais 17€

Sem comentários:

Enviar um comentário