19.2.11

ANIVERSÁRIO DA CLÁUDIA EVARISTO



23 DE FEVEREIRO

Amigos e companheiros,
Este ano a história repete-se, isto é o meu aniversário, ora pois. E o pedido também se repete.
Sei que provavelmente não devia pedir pois a meio do ano passado bem me ajudaram a salvar o meu nicas, mas pode ser que aquele euro do café a meio da tarde possa vir ajudar os que tanto precisam e os poucos que ainda me fazem acreditar que existem pessoas boas, tonando assim o mundo um lugar um pouco mais simpático de se habitar.

Ora assim sendo, em vez de desperdício de prendas, ofereçam-me um donativo para a Pata Vermelha utilizar nos casos que sejam mais necessários, e que como podem ver são muitos.

O nib da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: ANIVERSÁRIO CLÁUDIA
Peço que enviem um e-mail com o meu conhecimento para: ajuda.patavermelha@gmail.com, todas as prendas serão publicadas neste blog.


TOTAL 100.01€



Vanessa Porto 10€
Debora Montez 20€
Luísa Freitas 5€
Sylvia Machado 5€
Almerinda Rosário Neto 15,01€
Joana Catarina Pacheco 10€
Daniela Sofia Alves 10€
Mónia Filipe 10€
Anónimo 5€
Vasco André Dinis 10€

1 comentário: