12.6.13

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO DA MARIA NOBRE


29 DE JUNHO



"Queridos amigos,

Dia 29 de Junho vou festejar o meu aniversário. Estão todos convidados a comparecer e tenho a certeza nos iremos divertir bastante, muito embora as previsões não sejam muito animadoras para o verão deste ano!
No entanto, como todos sabem, o meu amor pelos animais e respetiva preocupação é algo que me caracteriza como pessoa. Venho, mais uma vez, pedir a vossa colaboração.Todos aqueles que me quiserem dar algum presente, por favor não comprem nada, simplesmente dêem-me esse valor, seja ele qual fôr, que eu farei um donativo à Pata Vermelha para os animais. Serei eu a decidir a que casos estes donativos serão
atribuidos.
Esta é a minha forma de contribuir para tornar o mundo um pouco melhor para os animais que tanto sofrem. Cada um de nós terá as suas causas, esta é a minha!
Agradecida pela vossa colaboração.

Beijinhos
Maria Nobre"



TOTAL: 135€

António e Visitação: 40€
Maria José e JP: 40€
Paulo e Sofia: 20€
Anabela: 20€
Sandra: 10€
Cristina: 5€

Sem comentários:

Enviar um comentário