27.1.10

ANIVERSÁRIO DA SUSANA GUIMARÃES



28 DE JANEIRO

Este ano as minhas prendas de aniversário vão ser solidárias!

Quando penso nos presentes que queria, invariavelmente o pensamento me remete para os amigos 4 patas a que tanto me dedico.
Para alguns de vocês pode não fazer sentido, mas neste momento é tudo o que quero: ajudar a salvar mais amigos 4 patas que nada têm para os proteger e defender das agressões e abandonos a que estão sujeitos, impunemente...
Assim, este ano, as prendas que me quiserem dedicar serão solidárias para com os animais abandonados e/ou em risco, ajudados pelas seguintes associações:


A Pata Vermelha, disponibiliza medicamentos que salvam vidas destes amigos (http://www.patavermelha.com/).

Deixo-vos com duas frases que me acompanham desde o meu início nesta luta e pelas quais, de alguma maneira, vos tento explicar o que sinto....o que penso:

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridícula." (de Émile Zola)
"QUEM SALVA UMA VIDA SALVA O MUNDO INTEIRO" (Talmud)




TOTAL 50€
.
JOANA ROCHA E ANDRÉ 20€
LAURA 10€
ANA RICARDO 10€
ISABEL AFONSO 5€
ANA CLÁUDIA PEREIRA 5€

DISTRIBUIÇÃO DOS DONATIVOS:

VIVANIMAL 25€
PATA VERMELHA ( fundo desparasitantes) 25€


Sem comentários:

Enviar um comentário